Atacante da seleção japonesa, Kento Shiogai, e próximo adversário da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, chamou a atenção em respostas aos jornalistas após o treino do Japão. O jogador foi questionado sobre Neymar e sobre enfrentar o Brasil na primeira fase do mata-mata do Mundial.
“Não é mais o Neymar de antigamente. Acho que agora estamos bem”, disse Shiogai.




Kento Shiogai, jogador do Japão
Robbie Jay Barratt - AMA/Getty ImagesO Brasil joga contra o Japão nesta segunda (29/6)
Etsuo Hara/Getty ImagesO Japão se classificou na 2ª colocação de seu grupo
Lampson Yip - Clicks Images/Getty ImagesLeia também
Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29/6), às 14h (horário de Brasília), no NRG Stadium, em Houston. Em sua fala, Kento Shiogai diz não temer a equipe de Carlo Ancelotti .
“Antigamente era forte, mas e agora? Tenho a imagem de que a França é forte. A Argentina também. Sobre o Brasil, não tenho ouvido muito ultimamente”, comentou o atleta.
Porém, ainda em conversa com os jornalistas, Kento Shiogai reconheceu que o Brasil é uma seleção forte e explicou a importância de vencer a partida.
“O Brasil continua sendo forte. Se conseguirmos vencer, vamos ganhar ainda mais embalo”, disse o jogador.
Kento Shiogai é um atacante de 21 anos que joga no Wolfsburg, da Alemanha. Nesta Copa do Mundo, ele atuou apenas na partida de estreia, contra a Holanda, onde jogou apenas quatro minutos, entrando no jogo aos 39 minutos do segundo tempo.


