A juíza condenou o homem pela venda de um anel que tinha a marca do Flamengo sem a autorização do clube
Homem é condenado a pagar R$ 10 mil ao Flamengo por anel falsificado
Radar Olhar Aguçado(há cerca de 4 horas)


A juíza condenou o homem pela venda de um anel que tinha a marca do Flamengo sem a autorização do clube