O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, nesta 2ª feira (22.jun.2026), que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “parece parceiro de grupos narcoterroristas”.
A declaração foi dada durante o evento “Brasil 2050: A indústria na agenda dos presidenciáveis”, organizado pela CNI (Confederação Nacional das Indústrias), em Brasília.
Segundo o senador, Lula “faz gestos para marginais”. Disse ainda que, se eleito, vai “dobrar os presídios federais para isolar os criminosos”.
Flávio Bolsonaro afirmou que vai classificar o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o CV (Comando Vermelho) como organizações terroristas, como foi feito pelo governo dos Estados Unidos.
