Luciano Huck se declarou para Virginia Fonseca após o encerramento da parceria entre os dois, nesta sexta-feira (26). A influenciadora participou da cobertura da Copa do Mundo de 2026 no "Domingão com Huck".
Em uma publicação nas redes sociais, o apresentador agradeceu pela participação de Virginia na atração e afirmou que as portas do programa continuam abertas para a influenciadora. "Adorei você no 'Domingão'. Vira e mexe, você vai estar por lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas. Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido", escreveu.
Luciano também destacou o carinho recebido de Virginia com a família e revelou que ganhou uma nova amizade durante o projeto. "Obrigado pela confiança e pelo carinho de sempre comigo e com a nossa família. Vamos seguir torcendo muito pelo Hexa. E, nessa história toda, eu já ganhei algo que valorizo demais: uma amiga. Ah, prof, não desisti das nossas aulas de influencer", brincou.
Virginia respondeu à homenagem e agradeceu pela parceria com o apresentador. "Estamos juntos sempre, Lu! Tenho um carinho enorme por você e por toda a família! Entregamos o que foi combinado e vamos seguir nas aulas, viu!?", escreveu.
Dança dos Famosos: Carlinhos Maia rejeita contrato e expõe motivo
Carlinhos Maia revelou, nesta sexta-feira (26), que recusou um convite de Luciano Huck para integrar a próxima edição do "Dança dos Famosos". A decisão foi compartilhada pelo influenciador nas redes sociais.
Ao explicar a escolha, Carlinhos afirmou que não conseguiria assumir o compromisso exigido pelo quadro e preferiu abrir mão da oportunidade. "Admiro demais o Luciano. Um convite desses exige comprometimento, e sinto que não conseguiria entregar isso."
O influenciador ainda destacou que não gostaria de prejudicar a competição. "Ir lá, fazer feio ou prejudicar o quadro, melhor não. Sou fã dele, e a Globo é uma inspiração", completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

