O cantor Zé Felipe abriu o jogo sobre a relação com a ex-esposa Virginia Fonseca e afirmou que os dois são grandes amigos, além de “se falarem todo dia”. A revelação foi feita nesta segunda-feira (22), em entrevista para o jornalista Leo Dias, colocando um fim nos rumores de volta do ex-casal.
“Sabe que a Virginia é minha melhor amiga, né? A gente se fala todo dia e eu falo ‘se eu soubesse que você era tão gente boa eu não tinha largado de você’ [risos]. Fica o carinho, foram 5 anos muito intensos, eu sei de coisas dela que ninguém sabe e ela sabe coisas minhas também”, disse.
Zé Felipe ainda afirmou que não retomaria o relacionamento porque ambos estão muito diferentes de quem eram no início do namoro. “Não dá certo como marido e mulher até porque a Virginia que eu me apaixonei não existe mais, como o Zé que ela se apaixonou também não existe mais”, soltou o cantor.
Zé Felipe explica mudanças na vida pessoal após término com Virginia
O filho de Leonardo, então, foi questionado pelo jornalista a respeito do que seriam as diferenças nos dois após o término do casal. Em resposta, ele citou mudanças na vida pessoal e encerrou reforçando a relação de amizade dos dois.
“Eu acho que [a diferença] o Zé de hoje aguenta menos coisas, eu acho. Eu acho que eu não aguentaria tanta coisa como aguentei, não que ela fez, mas de ser mesmo, de imposição. Acho que a Vi de hoje, não sei se foram críticas, sei lá, ela não, ela virou mulher, a que eu me apaixonei era uma menina, eu acho”, disse.
“Tipo assim, hoje não [tem volta], mas vai que daqui a 5, 10 anos, o futuro a Deus pertence, mas hoje eu tenho a Virginia como minha melhor amiga e quero continuar assim. É total amizade, total carinho e carinho de verdade. O amor que eu tenho pela Virginia hoje não é amor de homem, se é que você me entende. O amor muda e eu não acreditava, é até machista, não acreditava na amizade do homem com a mulher”, finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

