Após não se classificar para a segunda fase da Copa, o treinador e ex-jogador Steve Clarke anunciou a saída do comando da seleção da Escócia neste sábado (27). Ele estava no comando do time nacional desde 2019.
Em comunicado divulgado pela seleção nas redes sociais, a equipe anunciou a saída de Clarke ao publicar uma carta aberta feita pelo técnico.
“A parte mais emocionante desta despedida diz respeito aos meus jogadores; sem eles, não teríamos nenhuma das memórias que acumulamos de 2019 até agora. Eles merecem todos os elogios e a admiração que recebem, e foi uma verdadeira honra ser o treinador deles”, escreveu.
Ainda no comunicado, Clarke agradeceu a oportunidade de treinar a equipe e desejou boa sorte a seu sucessor.
Veja abaixo:
Bye-bye Scotland.
A letter from the Gaffer.
— Scotland National Team (@ScotlandNT) June 27, 2026
Em atualização*

