Marcello Novaes marcou presença no Village Superbet 2026, realizado neste sábado (27/6), no Jockey Club Brasileiro, para conferir o show de Marisa Monte. Antes da apresentação, o ator conversou com a imprensa e falou sobre a saudade dos filhos, da vida amorosa e ainda comentou sobre a continuação de Avenida Brasil.
Questionado sobre a trama, o ator acredita que seu personagem, Max, dificilmente retornaria à novela. “O Max morreu. Acho que não deveria voltar, a não ser em um flashback”, entregou.
Leia também
Saudade dos filhos
O ator também falou sobre a saudade dos filhos, que estiveram recentemente em Saquarema para um campeonato com a banda Fuja.
“A gente foi para Saquarema por causa do campeonato, porque eles foram tocar com a banda Fuja. Ficamos cinco, seis dias lá e já estou com saudade. Liguei para eles hoje e falei: ‘Estou voltando, estou com saudade'”, contou.






Sítio de Marcello Novaes
Sítio de Marcello Novaes
@marcellonovaesreal/Instagram/ReproduçãoTrabalhos
O ator revelou ainda que se prepara para gravar uma nova série para o Globoplay, em São Paulo. “Estou fazendo um projeto e agora começo uma série para o Globoplay. Vou na segunda-feira e passo 17 dias gravando direto. Está bem bacana”, disse.
Conhecido por interpretar antagonistas, Marcello Novaes disse que gostaria de variar os papéis. “Ficam me chamando para fazer muito vilão. É muito bom fazer vilão, mas confesso que estou com saudade de fazer uma comédia, uma coisa mais leve”, falou.
Relacionamento
Questionado sobre um novo relacionamento, Marcello respondeu que não tem pressa. “Estou muito bem comigo mesmo. Acho que isso é consequência. Na hora certa acontece. Estou deixando a vida rolar, sem ansiedade”.
Antes de entrar no evento, ele explicou o motivo da presença no Jockey: “Vim curtir um pouco a Marisa, que eu gosto muito, aproveitar os amigos e sair um pouco de casa”.

