Tata Werneck, 42, compartilhou um longo texto em uma rede social para lamentar a morte de seu gato de estimação, Chico, na manhã deste sábado (27). A relação da atriz e apresentadora com o animal era longa e ela o adotou após vê-lo ser atropelado por um carro.
“Você partiu cheio de amor. Caca contou histórias, nós pusemos músicas, rezamos, conversamos. Quando você foi atropelado pelo carro que estava na minha frente, em 2017, eu sabia que você seria meu filho. O veterinário disse que você não iria resistir. Perdeu rim e tantas coisas, mas você sobreviveu. Mais cinco vezes passamos por situações em que todos diziam que você não resistiria, mas resistiu”, lembrou.
A atriz também comentou que, durante a gravidez de Clara Maria, fruto do casamento com Rafael Vitti, o gato lhe dava muito carinho e salientou que o animal morreu durante a madrugada, quando todos estavam dormindo.
“Me deu tanto amor que eu não imaginava que seria possível ficar sem você. Trouxemos você para casa para você partir na sua poltrona preferida. Você esperou a gente dormir e foi dormindo também, como em um filme feito com amor por Jesus”, disse.
Além de Chico, essa semana Tata Werneck também perdeu um cachorro chamado Pélvis, além do gato com quem viveu por nove anos. “Chico foi um gato absurdamente feliz e partiu com todo o amor que um gato pode receber. Eu te amo para sempre”, finalizou.
Atualmente, Tata está no elenco da novela “Quem Ama Cuida”, na qual vive a personagem Brigitte, uma mulher que “ama demais” e vive obcecada pelos homens com quem se relaciona. Além disso, ela tem um programa disponível no Globoplay, “ET”, em parceria com o humorista Eduardo Sterblitch.
Filha de Tata Werneck pede para fazer ginástica após medalha de Rebeca

