Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a ex-ministra Simone Tebet (PSB-SP) reafirmou nesta quinta-feira (25) que será pré-candidata ao Senado pelo estado de São Paulo.
A declaração ocorre um dia após reunião entre Lula, Tebet, o pré-candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT), a deputada Marina Silva (Rede-SP) e o ex-ministro Márcio França (PSB-SP).
*Em atualização
