O jornalista Alex Escobar se pronunciou em suas redes sociais após passar mal ao vivo no programa “Encontro”, da TV Globo, na última segunda-feira (22).
Apesar do susto, Escobar, que está nos Estados Unidos cobrindo a Copa do Mundo, confirmou que está bem, sem sintomas de nada e que vem passando por exames “para afastar qualquer tipo de suspeita.”
Segundo boletim divulgado pela Globo, Escobar teve um pico de pressão enquanto conversava com a apresentadora Patrícia Poeta, e passou a noite no hospital. Durante a participação, o jornalista apresentou dificuldades para concluir algumas frases e chegou a fazer pausas ao longo da transmissão.
Por conta disso, o repórter foi afastado da transmissão da partida entre Brasil e Escócia, nesta quarta-feira (24), que acontece em Miami.
Veja declaração de Alex Escobar
Gente boa, resolvi escrever para não postar aquele dramático vídeo com roupa de hospital. Estou bem, sem sintomas de nada. Sei que aparecer falando com aquela boca mole assusta mas estou bem.
Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras. Fiz exame bagarai (sic) e amanhã vou fazer mais pra afastar qualquer tipo de suspeita.
Enfim, ano de surpresinhas e desafios que não costumo enfrentar, mas estamos na chuva e de vez em quando respinga na gente, não tem jeito.
O vídeo dá uma impressionada mesmo, mas acreditem, me sinto pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do América, fazer um cafezinho, cantar um samba. Estou bem e falando direito.
Patricia Poeta, desculpe o auê! Nos encontramos em breve, assim que The good doctor me liberar. Obrigado por tanto carinho e orações. A gente se vê em breve direto de algum lugar dos States.
Copa do Mundo: salário dos árbitros pode ultrapassar R$ 500 mil

