A Seleção Argentina derrotou a Áustria por 2 a 0 nesta segunda-feira (22), em Dallas, em jogo da segunda rodada do Grupo J da Copa do Mundo. Depois da partida, o atacante Julián Alvarez, que atua no Atlético de Madrid, falou que deseja sair do clube espanhol na próxima janela de transferências.
“Não quero me esconder nem agir como se não quisesse ser claro. Tento ser honesto. Conversei com pessoas do Atlético e acho que o melhor para todos os envolvidos é que eu saia. Quero realizar o meu sonho”, declarou o argentino de 26 anos para a “ESPN”.
De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, a equipe da capital espanhola rejeitou, recentemente, uma proposta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 587,4 milhões na cotação atual) do Barcelona.
Também segundo Fabrizio, Alvarez teria aceitado se transferir para o time catalão, aguardando, apenas, o acordo entre os clubes.
Antes disso, o Atlético publicou que recusou uma oferta de 150 milhões de euros (R$ 881 milhões) do rival Real Madrid. “Não estamos analisando nem avaliando nenhuma oferta pelo Julián”, escreveram os Colchoneros nas redes sociais.

