O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), disse nesta 2ª feira (22.jun.2026) que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “trata quem gera emprego como criminoso”.
A declaração foi feita durante o evento “Brasil 2050: A indústria na agenda dos presidenciáveis”, organizado pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), em Brasília (DF).
Segundo o senador, o governo petista coloca “ideologia à frente dos interesses dos brasileiros”.
Em seguida, Flávio foi aplaudido ao dizer que “Lula não será mais presidente do Brasil”.
O pré-candidato disse que “a única pessoa que quer tarifação das empresas brasileiras é o Lula, porque acredita que com isso vai ter algum benefício eleitoral”.
