O cantor Gusttavo Lima surgiu nas redes sociais neste domingo (28) para prestar esclarecimentos após o cancelamento inesperado de sua apresentação no município de Surubim, em Pernambuco. A decisão, que gerou uma onda de repercussão negativa entre o público local, foi motivada por questões de saúde.
De acordo com o artista, ele foi diagnosticado com uma infecção alimentar severa, o que impossibilitou sua presença no palco. Diante da impossibilidade de realizar o espetáculo, Gusttavo buscou se redimir com os fãs através de uma mensagem pública nos stories.
"Me perdoem! Me esperem para uma nova data, vai dar certo. Confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porquê, pois Nele eu acredito", escreveu o cantor.
O episódio tomou proporções ainda maiores após declarações polêmicas do prefeito da cidade. O gestor municipal criticou duramente o cancelamento, chegando a rotular o cantor como "ladrão" e exigindo, publicamente, a devolução do cachê pago pela apresentação que não ocorreu. Os internautas também não perdoaram e detonaram Gusttavo Lima.
Prefeito chama Gusttavo Lima de ‘ladrão’ após show cancelado; VÍDEO
O cancelamento de um show do cantor Gusttavo Lima não pegou bem na cidade de Surubim, em Pernambuco. O prefeito Cleber Chaparral se revoltou e detonou o artista após a falta nos festejos juninos da cidade, o chamou de “ladrão” e pediu a devolução do cachê de mais de R$ 1 milhão.
Em vídeo publicado na rede social do prefeito, ele está no palco da festa de São João da cidade, na madrugada deste domingo (28), data em que aconteceria o show de Gusttavo Lima, e detona o cantor pelo cancelamento da apresentação.
“Sou eu o responsável maior por essa festa. Esse cantor Gusttavo Lima é um ladrão de consciência, é um ladrão do dinheiro do povo. Gusttavo, para tu ser um homem, pega logo e devolve o dinheiro da Prefeitura de Surubim. Tu não precisa, tu não precisa de dinheiro da prefeitura, tu é rico! Cumpre logo com teus compromissos”, disparou o político.
O prefeito ainda diz que, enquanto o cantor não devolver o cachê, não vai liberar a saída dos equipamentos da equipe do cantor, que já estavam na cidade para a apresentação.
“E o recado veio pra tu, viu. O teu caminhão que tá ali e teus equipamentos não vão sair de Surubim enquanto você não devolver [o cachê]. Só sai daqui quando tu te retratar, se retrata com esse povo que veio aqui para ver você”, encerrou o prefeito.
Veja o vídeo:
Assista ao “De Hoje a Oito”, podcast de entretenimento do Ibahia:

