A apresentadora Angélica encantou os seguidores neste domingo (28) ao abrir o álbum de fotos de sua recente viagem internacional. Em clima de descontração, a loira publicou uma série de registros que celebram os momentos vividos ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck, e dos três filhos, aproveitando o clima festivo da Copa do Mundo 2026.
A publicação, que mistura lembranças da semana - incluindo a badalada festa de Anitta realizada no último sábado (27) -, foi acompanhada por uma legenda nostálgica: "A vida ultimamente".
A família Huck atravessou o continente rumo aos Estados Unidos para prestigiar o maior evento do futebol mundial, que ocorre simultaneamente no território americano, no Canadá e no México. Acompanhados de Joaquim (21 anos), Benício (18 anos) e Eva (13 anos), o casal esteve presente no Miami Stadium, na Flórida, onde vibrou com a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Escócia.
Luciano Huck compartilha "perrengue" que viveu após o jogo do Brasil
Nem tudo, porém, foi apenas lazer nas arquibancadas. O apresentador Luciano Huck relatou aos fãs uma verdadeira "aventura" que enfrentou logo após o apito final. O objetivo era realizar uma entrevista exclusiva com o craque Vini Jr. para o "Domingão com Huck".
Nos stories do Instagram, o apresentador detalhou a correria para conciliar a torcida com a agenda profissional. Ele precisou abandonar o camarote antes do término da celebração familiar para buscar o jogador na zona mista.
"Nossa saga continua. Tive que sair 10 minutos antes porque, se tudo der certo, tenho uma conversa hoje com Vini Jr. pro Domingão com Huck. Depois dessa partida irretocável dele. A gente vai ter que ir na sala de imprensa, encontrar o jornalismo da Globo, ih, rapaz, vamos lá", contou ele, narrando os bastidores do desafio antes de conseguir retornar ao hotel em Miami.
@metropolesfun Luciano Huck divertiu os seguidores ao compartilhar um perrengue que viveu após a partida entre Brasil e Escócia, pela Copa do Mundo. O apresentador permaneceu no estádio após o jogo para tentar entrevistar o craque Vinícius Júnior, mas acabou sendo “esquecido” pela família e enfrentou dificuldades para voltar ao hotel em Miami, nos Estados Unidos. "Nossa saga continua. Tive que sair 10 minutos antes porque, se tudo der certo, tenho uma conversa hoje com Vini Jr. para o Domingão com Huck, depois dessa partida irretocável dele. A gente vai ter que ir para a sala de imprensa, encontrar o jornalismo da Globo. Ih, rapaz, vamos lá", contou. ➡️ Leia mais em metropoles.com #Metrópoles ♬ som original - Metrópoles Fun
Assista ao “De Hoje a Oito”, podcast de entretenimento do Ibahia:

