A Record conseguiu dar um respiro em meio à Copa do Mundo de 2026. Durante a Prova do Poder de Voto da "Casa do Patrão", a emissora garantiu a vice-liderança e deixou o SBT para trás na noite da última sexta-feira (27), consolidando um bom desempenho na faixa noturna.
Na disputa pelo segundo lugar, o canal de Edir Macedo marcou 4,0 pontos, enquanto a emissora de Silvio Santos ficou em 2,8. Os dados são prévios e foram divulgados pela página Bastidores da TV.
A liderança permaneceu isolada com a Globo, que registrou 17,3 pontos às 22h45 na Grande São Paulo, mantendo ampla vantagem diante das concorrentes.
A RedeTV! apareceu com 1,8 ponto, seguida pela Band, com 0,5, e pela TV Cultura, que registrou 0,1. A TV Gazeta encerrou o ranking com 0,0 ponto.
Cariúcha detona SBT e ironiza saída: 'Melhor coisa que eu fiz'
A apresentadora Cariúcha fez uma breve análise sobre o atual momento de sua trajetória profissional. Durante o bate-papo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a comunicadora avaliou sua polêmica saída do SBT, rebateu as avaliações negativas que vem sofrendo desde o início de seu novo desafio na televisão e abriu o coração sobre o status de sua vida afetiva.
Sem demonstrar qualquer sinal de arrependimento sobre a transição de canal, a famosa cravou que romper o vínculo com a antiga emissora foi a escolha mais acertada de sua carreira.
Ela pontuou que liderar um projeto de forma solo tem sido uma experiência complexa, mas essencial para provar ao público e ao mercado audiovisual sua capacidade técnica e carisma para comandar uma atração sem depender de outros nomes no palco.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

