Marcelo Sangalo, o primogênito da cantora Ivete Sangalo, comandou as pick-ups e trabalhou como DJ em um evento neste sábado (27). Aos 16 anos, o jovem comandou a mesa de som de uma celebração e, pelo que as imagens demonstraram, conseguiu empolgar e cativar totalmente o público presente na pista de dança. As informações são do Extra.
O adolescente vem consolidando sua trajetória no cenário musical, seguindo de perto a veia artística de sua mãe famosa.
Ele demonstra versatilidade ao dominar múltiplos instrumentos — como bateria, percussão, baixo, teclado e guitarra —, além de já ser presença garantida nas apresentações de Ivete em cima dos trios elétricos.
O jovem artista investe seu tempo na criação de beats, produções de estúdio e mixagens de áudio, compartilhando frequentemente trechos de suas composições inéditas na internet.
A primeira grande apresentação profissional do jovem na área ocorreu no início deste ano, quando estreou na badalada região de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Vale destacar que o herdeiro optou por construir uma identidade bem distinta do axé music que consagrou a mãe.
O repertório e o estilo de Marcelo são fortemente influenciados por vertentes urbanas e modernas, focando suas produções e apresentações nos ritmos do trap, do funk e das batidas eletrônicas. Assista ao vídeo abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

