Fátima (Kika Kalache) descobrirá que não enfrenta nenhum problema de saúde nos próximos capítulos de "A Nobreza do Amor". Mesmo após receber a confirmação de Onildo (Paulo Lessa) de que está bem, a mulher decidirá esconder o resultado dos exames para enganar a própria filha.
Desde o desmaio de Fátima (Kika Kalache), Salma (Rayssa Bratillieri) passou a atender todos os pedidos da mãe. Com receio de que qualquer preocupação pudesse agravar o quadro, a jovem aceitou subir ao altar com Fuad (João Fernandes), mesmo sem estar apaixonada pelo rapaz.
Quando Onildo confirmar que não existe qualquer doença, Fátima ficará desesperada. Temendo perder o controle da situação, ela esconderá a verdade da filha e também de Miguel (Eduardo Mossri), que continuará convencido de que a esposa ainda precisa de cuidados.
Apesar da mentira, o plano não sairá como esperado. Omar (Rodrigo Simas) chegará ao Brasil para reencontrar Alika (Duda Santos), mas descobrirá que a jovem já está comprometida. Depois disso, ele conhecerá Salma, os dois acabarão se apaixonando e o romance colocará em risco o casamento arranjado com Fuad (João Fernandes).
A Nobreza do Amor: Omar troca Alika por nova paixão no Brasil
Omar (Rodrigo Simas) chegará ao Brasil decidido a reencontrar Alika (Duda Santos) e viver o romance que foi interrompido pelo golpe de Jendal (Lázaro Ramos). Após longa viagem de navio, o mocinho acabará tendo uma decepção amorosa nos próximos capítulos de "A Nobreza do Amor".
O turco perceberá que os sentimentos da princesa de Batanga já não são os mesmos. A jovem estará comprometida com Tonho (Ronald Sotto), o "príncipe guerreiro" com quem costuma sonhar e que acabará se tornando o futuro rei consorte.
A decepção será avassaladora após dias de uma viagem desgastante, mas Omar passará por uma reviravolta surpreendente. Ele conhecerá Salma (Rayssa Bratillieri) e acabará se apaixonando.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

