A expectativa para o retorno de Neymar aos gramados pela Seleção Brasileira nesta quarta-feira (24) tomou conta das redes sociais. Após desfalcar o time nas duas primeiras partidas da Copa do Mundo 2026 devido a uma lesão na panturrilha direita, o camisa 10 está cotado para o confronto contra a Escócia, que será realizado às 19h no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos (EUA).
Em clima de torcida, Nadine Gonçalves, mãe do atleta, recorreu ao seu perfil oficial para demonstrar apoio ao filho. Em uma publicação carinhosa, ela abriu o coração sobre o momento importante. "Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal", declarou.
A empresária aproveitou o espaço para pedir proteção divina ao jogador: "Que você possa sentir o amor dele por você, que os anjos do Senhor estejam com vocês em campo. Que você saiba que você já é vitorioso, que as promessas de Deus se cumpriram no tempo dele, e não no nosso. Creia nas palavras que Jesus nos ensina. Só precisa acreditar. Que a mão de Deus esteja contigo. Te amo".
Apoio em família
Neymar Pai também se manifestou, reforçando o entusiasmo com a possível escalação do filho para o embate decisivo em solo americano. "Chegou a hora. Vamos viver tudo isso juntos. Boa sorte, filho! Boa sorte, Brasil. Que Deus os abençoe e os proteja!!", escreveu.
Assista ao “De Hoje a Oito”, podcast de entretenimento do Ibahia:

