Rodriguinho saiu em defesa de Raphinha após o jogador da Seleção Brasileira ser alvo de críticas e ataques nas redes sociais. O ex-BBB falou da amizade que mantém com o atleta e classificou como exageradas algumas das acusações feitas contra o camisa 11.
"Não sou de defender ninguém e nem de passar pano para nada, porém o que vejo fazendo com ele é desumano. Falam que ele não tem orgulho da camisa da Seleção, orgulho do país", declarou o cantor.
O pagodeiro também relembrou o primeiro contato com Raphinha, durante uma partida em Barcelona, e afirmou que passou a admirar a dedicação demonstrada pelo jogador, especialmente nos momentos mais difíceis.
"Nunca tive contato com jogadores como tive com ele. Eu vi isso. Já estive na casa dele, estava todo mundo curtindo e eu fui para a banheira de gelo com ele para ajudar na recuperação. É muito desumano o que fazem. Cobrar desempenho, tudo certo, mas estão indo para um lado que não tem que ir. Raphinha, estou com você", completou.
Rodriguinho abre o jogo sobre fim de amizade com Fernanda: 'Esquisita'
Parece que a amizade entre Rodriguinho e Fernande Bande permaneceu no "BBB 24" e não vingou após o fim do reality show. O cantor afirmou que não tem mais contato com a influenciadora e reiterou que conversa apenas com a ex-BBB Giovanna Pitel, que formava um trio com os dois no reality show.
"Com a Pitel eu falo muito. Já com a Fernanda, faz um bom tempo que eu não falo. Ela é a pessoa mais esquisita que eu conheci. Quando eu converso com a Fernanda, ela é aquela pessoa do quarto. Uma mulher fantástica. Mas deve ter uns sete meses que a gente não se fala. A última vez ela veio na minha casa, passou o dia comigo, fiz churrasco pra ela. Foi fantástico. Ela foi embora e eu nunca mais conversei com ela", disparou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

