O jornalista Joel Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, retomou o posto à frente do programa da Band nesta segunda-feira (22) após afastamento de mais de um mês, por conta de problemas de saúde. Ele chegou a ser internado em meados de maio e passou por cirurgia na coluna.
Ele apareceu no “Melhor da Tarde”, pela primeira vez desde o afastamento, onde recebeu flores de Leo Dias e Chris Flores. Na ocasião, Joel desabafou sobre a saúde e revelou ter passado por uma problema mais grave do que imaginava.
“Nossa, que alegria estar aqui com vocês. Depois do que eu enfrentei, receber tanto carinho, é algo assim, excepcional. Tá tudo ótimo, mas foi um susto, uma coisa absurda. Tuve um sangramento na medula, não foi tão simples como a gente tava imaginando”, disse o apresentador.
“Foi um negócio que eu contei muito com quem tá lá em cima. Nosso Deus olhou pra mim e falou ‘vou dar mais uma chance’, foi algo excepcional. Eu passei dias de resiliência, de força, de preparo e reprogramação”, explicou Joel Datena.
Joel Datena revela atual estado de saúde
O filho de Datena ainda afirmou que está 100% de saúde após o período afastado e, por conta disso, retoma a apresentação do programa policial. “Eu tô zerado, zero bala, inacreditável. os últimos exames que a gente fez, os médicos olharam e nem acreditaram, recuperação completa, graças a Deus”, encerrou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

