Em entrevista coletiva na última sexta-feira (26), Michele Kang, nova dona do Lyon, falou pela primeira vez publicamente sobre a relação com o Botafogo. A dona do clube francês reconheceu a complexidade das negociações, mas afirmou que o clube carioca deve dinheiro ao Lyon.
“Uma vez que as decisões serão feitas sobre o futuro do Botafogo, eu tenho certeza de que teremos a oportunidade de conversar”, disse Michele na coletiva.
A dona do clube francês reforçou que irá esperar que todo o processo seja finalizado para que as conversas sejam iniciadas.
“É muito complexo, difícil explicar em poucos segundos. Eu acho que nós gostaríamos de esperar para que todo o processo seja finalizado e nós estamos ansiosos para conversar com o novo dono”.
Botafogo e Lyon
As negociações para a venda a Lyon aconteceram simultaneamente às tratativas da GDA (comandada pelo investidor Gabriel de Alba) para a compra da SAF Botafogo. A mudança de comando no clube francês muda um pouco o cenário em relação a um possível acordo com o clube carioca.
O clube carioca acredita que tem de receber uma quantia do clube francês, que, por sua vez, acredita ter R$ 727 milhões a receber do Botafogo. Ainda sob o comando de Textor, a SAF alvinegra cobrou R$ 745 milhões dos franceses.
Ex-Seleção declara torcida por outro país na Copa e motivo chama atenção

