Últimas

Alex Escobar deixa cobertura da Copa após mal-estar: “Não me sinto seguro”

Radar Olhar Aguçado(há cerca de 3 horas)
Alex Escobar deixa cobertura da Copa após mal-estar: “Não me sinto seguro”

O jornalista e apresentador Alex Escobar anunciou nesta quinta-feira (25) que está deixando a cobertura da Copa do Mundo após o mal-estar sofrido durante uma entrada ao vivo no início da semana. A decisão foi comunicada por meio de uma publicação nas redes sociais.

Na mensagem, Escobar explicou que os exames realizados nos Estados Unidos não apontaram nenhuma alteração grave. Apesar disso, afirmou que preferiu interromper a cobertura por ainda não se sentir seguro para continuar trabalhando.

“Embora nada de grave tenha sido descoberto nos exames que fiz aqui nos States, não me sinto seguro para seguir. Passei esses dias pensando, avaliando, conversando com os colegas da Globo, família e o melhor a fazer agora é parar e resolver o B.O.”, escreveu.

O apresentador também lamentou deixar a cobertura antes do fim da competição, mas tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde. “Claro que fica uma frustração, tava me divertindo muito, mas estou bem. Obrigado pelo carinho! Vou atualizando a situação por aqui”, completou, encerrando a publicação com uma mensagem de apoio à Seleção Brasileira.

O mal-estar aconteceu durante uma participação ao vivo no programa Encontro, da TV Globo, quando Escobar apresentava dificuldades para concluir as frases e precisou interromper a fala em alguns momentos. Depois do episódio, ele foi levado a um hospital em Nova Jersey, onde passou por exames e permaneceu em observação.

Pesquisa: cresce o número de torcedores que acreditam no hexa

Alex Escobar deixa cobertura da Copa após mal-estar: “Não me sinto seguro” — Radar Olhar Aguçado | Radar Olhar Aguçado