A Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.
Para o confronto da terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo, o Brasil tem três jogadores pendurados: Ibañez, Casemiro e Douglas Santos. Caso recebam cartão amarelo, eles desfalcarão a Canarinho na segunda fase do Mundial.
Ibañez e Casemiro foram advertidos na estreia contra Marrocos, enquanto Douglas Santos recebeu cartão amarelo na vitória sobre o Haiti, na última sexta-feira (19).
Segunda fase
Caso confirme a liderança do Grupo C, o Brasil enfrentará o segundo colocado do Grupo F.
Neste momento, a vaga pertence ao Japão, que soma os mesmos quatro pontos da Holanda, mas leva vantagem nos critérios de desempate.
O cenário, porém, ainda pode mudar. Brasil, Marrocos e Escócia seguem na disputa pela liderança do Grupo C, enquanto Holanda, Japão e Suécia ainda têm chances de terminar na primeira colocação do Grupo F.
Neste momento, o adversário da Seleção Brasileira na segunda fase seria o Japão
Neymar na Copa: saiba quais jogadores foram campeões em seu 4º Mundial

