A apresentadora Sabrina Sato, 45, se pronunciou pela primeira vez depois de anunciar a gravidez com Nicolas Prattes, 29, na última terça-feira (23). Por meio dos stories do Instagram, a famosa agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores e revelou um sintoma que está sentindo atualmente.
Nos vídeos, a famosa afirmou que estava se sentindo uma “mamãe feliz” em um momento de plenitude e realização. “Eu estou há dois anos nessa luta, dois anos tentando”, contou.
Em seguida, Sabrina Sato confirmou que em breve dará mais detalhes sobre o processo que enfrentou durante os dois anos em que tentou engravidar novamente.
Sobre a segunda gravidez, a mamãe de Zoe, 5, contou que está “comendo o mundo”. “Eu tenho muita fome. É uma fome que eu não tenho como explicar para vocês. Eu não lembro… acho que eu tinha essa fome também na da Zoe, mas não era tanta assim”, comentou a famosa.
Sabrina reforçou que o sintoma tem sido muito fortes nesses primeiros meses. “Eu sou capaz de comer o pé da mesa. Eu saio comendo tudo o que eu vejo pela frente”, declarou.
Sabrina Sato fala sobre divórcio de Duda Nagle: “Sexo é um termômetro”

